Netshoes Miners é campeã das finais do Mobile Challenge do Snapdragon Pro Series Powered By Samsung Galaxy

Grande decisão de Free Fire também definiu as seis equipes que se classificaram para o Mobile Masters

São Paulo, 26 de fevereiro de 2024 – A final LATAM do Snapdragon Pro Series (SPS) Powered by Samsung Galaxy, maior circuito de jogos mobile do mundo, teve sua grande decisão realizada neste domingo (25). O campeonato, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, contou com a vitória da Netshoes Miners, que se destacou na competição do início ao fim, conquistou o inédito troféu e a premiação de 10.500 mil dólares, do prêmio total de 35 mil dólares. Além da grande campeã, as equipes LOUD, Magic Squad, Team Solid, Alfa43 E-Sports e INTZ, fecharam o top 6 da competição e garantiram uma vaga no Mobile Masters, torneio global que acontecerá em São Paulo, no Komplexo Tempo, entre os dias 12 e 14 de abril.

Veja como foram as finais da competição:

Realizada nos dias 24 e 25 de Fevereiro, a grande final do Garena Free Fire Mobile SPS Challenge contou com jogos que empolgaram o público presente na Alfra Estúdios. Durante o primeiro dia de decisão, o campeonato se manteve bem dividido entre Netshoes Miners, LOUD, Team Solid, Alfa34 e MIBR, que foram responsáveis por todos os BOOYAH’s do dia. Já no último dia, a equipe da Netshoes Miners ganhou 2 partidas, assegurou o primeiro lugar e garantiu o título inédito. 

ColocaçãoEquipe
1*Netshoes Miners
2*LOUD
3*Magic Squad
4*Team Solid
5*Alfa34 E-Sports
6*INTZ
7MIBR
8Movistar R7
9AMG Esport
10RETA Esports
11AXS Fusion
12Amazoncripz
*Equipes classificadas para o Mobile Masters

Para celebrar o primeiro ano da América Latina como um território competitivo do Snapdragon Pro Series, a região irá receber o Mobile Masters, torneio global que será disputado em duas modalidades, o Free Fire e o Call of Duty Mobile, e distribuirá mais de 400 mil dólares em premiação total. A realização do evento é uma forma de recompensar uma grande base de jogadores LATAM, que já ultrapassou o número de 1 milhão de players totais desde o início das competições.

Para mais informações sobre o Snapdragon Pro Series, visite o site oficial e siga a liga no X (antigo Twitter), Instagram e TikTok.

* * *

Snapdragon é uma marca comercial ou uma marca registrada da Qualcomm Incorporated.

* * *

Sobre a ESL FACEIT Group

O ESL FACEIT Group (EFG) é a empresa líder em esports e entretenimento para os games dedicada à criação de mundos, além da jogabilidade, onde os jogadores e fãs se tornam uma única comunidade. A ESL foi construída com um legado de marcas renomadas mundialmente, incluindo: ESL, FACEIT, DreamHack e DreamHack Sports Games, fornecendo ecossistemas inovadores para as comunidades globais de jogadores, fãs e criadores de conteúdo, ao redor dos jogos que amam. Trabalhando ao lado de parceiros líderes, marcas e Ips globais, a EFG opera com um portfólio inigualável de eventos ao vivo, plataformas digitais e ferramentas de desenvolvimento que engajam milhões de jogadores no mundo todo. Para mais informações, visite o site oficial. 

 * * *

Sobre o Snapdragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy

Dando as boas-vindas aos jogadores e fãs à Era de Todos, a Snapdragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy, apresentada pela Qualcomm Technologies, Inc. e pelo ESL FACEIT Group, é uma das maiores competições de esports mobile multigênero do mundo. Abrangendo várias regiões, apresentando uma vasta gama de jogos móveis e incluindo três níveis de competição (Open, Challenge e Masters), a Snapdragon Pro Series redefine o panorama dos esports móveis, dando aos jogadores de todo o mundo, a todos os níveis, a oportunidade de se tornarem campeões e competirem por uma parte de milhões de dólares em prémios monetários. (https://www.snapdragonproseries.com)

Contact us

EFG owns a portfolio of brands in different categories. We are leading the industry with numerous online and offline competitions, digital platforms as well as gaming lifestyle festivals.